quarta-feira, 6 de junho de 2012

Bolsas e Sapatos, objetos de desejo e paixão da mulher.




Toda mulher é, sem dúvida alguma, apaixonada por bolsa e sapato. Não dá pra se viver sem belas peças deles.
Os homens nao entendem nossa paixao por sapatos e bolsas.Por mais que expliquemos eles nao entendem e acho que nunca entenderao.
Vamos combinar,nao e de hoje que um belo par de sapatos  e uma bolsa muda tudo,não e verdade?
Quando falo que muda,muda mesmo: Muda look,muda humor,autoestima,muda ate o dia,quando você consegui comprar aquele par de sapatos que lhe cai como uma luva ou bolsa, paixão a primeira vista,quem nunca sentiu? Eu fiz meu marido ir de Recife para Campina Grande,buscar simplesmente um par de sapatos,eu realmente precisava deles e diferente de alguns homens,meu marido e super sensível e entende e respeita minhas paixões.
3 horas tensas de Recife para Campina Grande,mais quando vi meu sapato,meu coração disparou,uma felicidade tremenda invadiu meu ser,quem nunca senti essa sensação? Encarei mais 3 hora de volta para Recife nas nuvens.
Tenho que dizer que a AREZZO de Campina Grande tem uma equipe nota 10,super bem recebida,Camila minha vendedora super atenciosa e a gerente Conceição uma amor! Obrigada meninas AREZZO Campina Grande!





Meus queridinhos! Sneakers Arezzo.
                         Equipe Arezzo Campina Grande!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante . Desde já obrigado pela participação em nosso espaço.
Criz Souza